quinta-feira, 19 de junho de 2008

Joel nega rumores de já ter se casado com Nicole Richie


Joel Madden fez um desabafo em seu blog. Na mensagem ele desmentiu os rumores que tinha se casado com Nicole Richie sem a presença da família e amigos de ambos. Os dois são pais de Harlow, quatro meses.

O músico da banda Good Charlotte ficou indignado quando pessoas próximas começaram a ligar, aborrecidas, por não terem sido convidadas. “Eu tenho recebido ligações da minha família perguntando por que eles não foram convidados e a única resposta que dei foi que não sabia que havia casamento”, disse.

"Então se você estiver com raiva de mim por não ter sido convidado, não me culpe porque não há nada para se preocupar. É apenas uma revista de celebridade. Quanto tempo vocês acham que vai demorar para eles falarem que nós terminamos? Uma semana ou duas?”, contou em sua página na internet.

Um comentário:

pensamento. disse...

muito bem Joel
não deve satisfação a seu ningúem
kkkkkkkkkkk