quinta-feira, 8 de maio de 2008

Nicole Richie na capa da “Harper’s Bazaar”, de Maio



Depois de aparecer com a filha recém-nascida Harlow Madden na capa da “People” (Saiba mais), a patricinha Nicole Richie fez um ensaio em família para a revista “Harper’s Bazaar”, que chega às bancas no dia 20 de maio. Na publicação, a herdeira do cantor Lionel Richie aparece ao lado do marido, o músico do Good Charlotte, Joel Madden, e da pequena Harlow, em sua casa, em Glendale, Los Angeles.

“Todo mundo fala que o mais difícil são os primeiros três meses, mas eu estou amando”, contou Nicole à publicação, referindo-se a sua rotina com a primogênita. Mãe de primeira viagem, a loira amadureceu desde o nascimento da filha, de acordo o próprio Lionel. “A maternidade trouxe para ele as chaves para entender como a mãe dela e eu a educamos. Agora é como um ciclo” contou o cantor em entrevista à revista.

Além de amiga inseparável de Paris Hilton, que esteve com ela à frente do reality show “Simple Life”, Nicole ainda é casada com o músico Joel Madden, irmão gêmeo do atual namorado da socialite. “Joel é o trocador oficial de fraldas. Tem um jeito diferente de pensar, mas ao mesmo tempo não tenta mudar o meu jeito de ser. E antes de tudo somos amigos. Nos divertimos muito juntos”, afirmou Nicole.

No mês de janeiro, dias após o nascimento da pequena Harlow, Nicole ilustrou a capa da “People” ao lado da filha. A patricinha contou que aceitou o convite para proteger o bebê. “Dias antes das fotos eu estava muito nervosa porque teriam imagens da minha filha em todos os lugares. Mas se eu não fizesse as fotos seria dez vezes pior. Eu queria que as pessoas parassem de tirar fotos dela”, concluiu. A primeira filha de Nicole Richie e Joel Madden nasceu no dia 11 de janeiro.

Nenhum comentário: