segunda-feira, 28 de abril de 2008

Eu amo os óculos da Nicole Richie


Comunidade nova sobre a Nicole no orkut.

vc ama quando a Nicole usa aqueles imensos oculos?são lindos,e mais lindos ainda nela né verdade?então não deixe de participar desta comunidade com muito estilo.

Link da Comu(Copie e cole em seu navegador):

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51634682

um beijo a todos,espero que vcs participem!


/(.")
./ ♥\.
_| |_
®Cσmunidade by Karine Freitas

Um comentário:

Viviane Richie. disse...

Oie.
Esta Linda a Nicole Richie como sempre
KKKKK
Amei ver seu blog atualizado quer dizer todo dia você Bloga
KKKKKKKK
um bj Karine.