quarta-feira, 19 de março de 2008

Nicole Richie e Joel Madden passeiam com Harlow mais uma vez em 18/03/08



Mais ainda não vimos a Harlow depois das Primeiras fotos da revista People.Ela em seu Ultimo Passeio estava dentro deste mesmo carrinho e toda corbertinha!

Acho isso tão chato né gente?
Mais por outro lado temos que pensar assim;
Os Artistas da História são a Nicole e o Joel,Harlow é só apenas um bebêzinho que deve incomodar essa coisa de Flash!!!

Mais também acho que ela não vai passar a vida toda dentro de um carro de bebê né?(rssrsrsrs)...um beijo a todos.
-----------------------------------------
PS:Se quiser ver mais fotos deste
passeio,Clique no link Abaixo:

!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele têm q poupar ela aqdo criança pq qdo ela for maior o assédio tbm vai crescer!
Então é melhor pra ela não ficar aparecendo pelo menos pelos próximos anos!

Anônimo disse...

Oi... Eu sou o dono dessa comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15384832
Você me pediu pra colocar o site na descrição e eu coloquei, daí queria te pedir pra colocar um link pra minha comunidade no: "Comunidades no Orkut"