sábado, 15 de março de 2008

Joel Madden diz sobre Nicole"A Melhor mãe que eu já vi"


Joel Madden "abre o jogo" sobre mimar sua filha, Nicole Richie e o próximo passo do Good Charlotte.

"Eu sou o pai que dá para o bebê o que ela quer" Madden ri.

O frontman do Good Charlotte, Joel Madden, vem "brincando" o jogo da fama desde que sua banda estorou em 2002 com o "The Young and The Hopeless". Ele fez turnê no mundo todo, namorou celebridades, lançou uma marca de roupas e brigou com paparazzi. E ainda assim, nenhuma dessas coisas poderiam prepará-lo para o que aconteceu no dia 11 de Janeiro, quando ele e sua namorada Nicole Richie receberam a sua filha, Harlow, no mundo.

"Ser um pai não é nada que você possa planejar. Você tem que ser um algum dia, e não tem nenhum manual ou algo parecido." Madden disse à MTV News semana passada "Não é uma mudança conciente, isso apenas aconteve do nada. Nós tivemos a Harlows e de repente nossas prioridades mudaram. Nós dois fizemos bastante nas nossas vidas, nos divertimos muito, mas agora é hora de sermos pais, o que é um modo diferente de diversão. A prioridade é a nossa filha e o tipo de familia que fazemos perto dela"

Então sem um manual, como Madden ajustou à vida como pai? Até agora, tá tudo bem.
("Ela tem 7 semanas de idade e linda. Ela já ri e brinca." ele comenta) embora ele admita que esteja recebendo muita ajuda de Nicole, quem ele chama de "a melhor mãe que ele já viu".

"Pra qualquer coisa, eu sou o pai que dá ao bebê tudo o que ela quer." ele ri "Nicole tem uma programação com Harlow. Ela sabe exatamente o que ela precisa. Eu só a mimo. Se ela tá chorando, eu a levo para fora de casa e dou o que ela quer, então é bem balanceado"

Mesmo que Harlow tenha feito sua aparecição para o mundo na People dessa semana (que custou $1 milhão, o photoshoot), Maddenafirma que ele e Nicole tão tentando de tudo dentro do poder deles para terem certeza que Harlow vai crescer omais longe possivel da cena de Hollywood. O que significa que eles rapidamente adaptaram suas vidas quanto às saídas, algo que levou um pouco de tempo para se acostumarem.

"Nós estamos muito sérios sobre cria-la do jeito certo. Nós estamos bem cuidadosos com a nossa filha, porque ela é a prioridade" Madden diz "Eu ainda posso sair as vezes. Ainda posso 'discotecar' e o GC vai estar saindo em turnê, mas pelo maior tempo eu não posso sair com Harlow para lugares onde eu acho que ela estaria em perigo. Esse aspecto de Hollywood não faz parte da minha vida. Você tem de respeitar o que isso é, mas não tem que participar"

Enquanto ele vai se arrumando com a vida de pai, Joel ainda ta determinado a fazer música com o seus irmãos do Good Charlotte, embora isso possa ser diferente do que tudo que ele já fez. Ele e seu irmão Benji ainda tão no começo do estágio de escrever a continuação de "Good Morning Revival" do ano passado. E se os fãs tiveram problemas com a maduridade desse album, bom, é melhor que se preparem para músicas ainda mais maduras. Se preparem para Joel Madden: o Modelo Ideal

"Nós acabamos de começar a escrever o novo albúm, e tenho certeza que ter virado um pai, vai afetar o jeito qual eu escrevo, e sobre o que eu escrevo. Ser pai me fez pensar diferente sobre a vida" Madden diz "Isso definitavemente me fez pensar ainda mais sobre meus fãs, porque eles são filhos de alguém, então eu ligo para o que eles pensam, e para o que eu falo para eles, porque eu quero que as pessoas pensem o que estão falando pra minha flha. Então isso me fez oligar um pouco sobre o que eu estou fazendo. E isso te faz pensar sobre outras pessoas tambem"

créditos:
Comunidade Oficial de "HWKM"

----------------------------------------------------------------
MEU COMENTÁRIO:
Que fofura esta entrevista do Joel!
são sim um casal perfeito,e otimos papais!!!
MAIS NÃO GOSTEI DE SABER QUE ELES QUEREM
"ESCONDER" A HARLOW!

Nenhum comentário: