segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Nicole quer que Paris Hilton seja a Madrinha de sua Bebê


Você convidaria Paris Hilton para ser madrinha de sua única filha? Pois é, Nicole Richie faria.

A patricinha, filha de Lionel Richie e amiga de longa data de Paris, quer convidar a herdeira da rede de hotéis para ser a "segunda mãe" de Harlow, a menina que nasceu dia 11 de janeiro.

Apesar do entusiasmo de Nick, o pai Joel Madden não está muito animado com a situação. "Joel não acha que Paris está pronta para a tarefa", contou uma fonte, à agência de notícias "Wenn". "Ele está fazendo looby por Sophie (Monk)".


A cantora e atriz australiana Sophie Monk é noiva do irmão de Joel, Benji Madden.


PATRICINHAS ENTRE TAPAS E BEIJOS


Nicole Richie sempre foi a fiel escudeira de Paris Hilton. Cheias de dólares na carteira e sem nenhum motivo para acordar cedo no dia seguinte, as duas aprontavam todas na noite de Los Angeles.

O estilo de vida das duas rendia tantas manchetes que foram convidadas para fazer o reality show "Simple Life", um tremendo sucesso que durou cinco temporadas.

No meio do processo, elas brigaram. Paris acusou Nicole de divulgar a fita em que ela faz sexo com o ex-namorado Rick Salomon.

Elas fizeram as pazes e hoje estão em paz, mas parece que a vontade de sabotagem mútua não pára. Recentemente, Paris foi acusada de vazar fotos do chá de bebê de Nicole Richie.



SERÁ?


O que se espera é que a madrinha seja a pessoa mais adequada para substitur a mãe, caso ela falta à criança algum dia. E, pelo histórico de vexames de Paris, Joel Maden tem motivos de sobra para querer outra pessoa no posto.


Sempre metida em confusão, a loirinha teve de enfrentar problemas com a Justiça. Paris viu o sol nascer por trás das grades durante 23 dias, em junho de 2007. Isso porque foi surpreendida dirigindo sem a carteira de motorista, que havia sido apreendida quando ela foi flagrada bêbada ao volante, no ano anterior.


Além do escândalo da fita pornô, um vídeo com imagens de Paris tomando banho em uma banheira caiu na rede em novembro do ano passado, levando a patricinha de volta às capas de todos os tablóides. Isso sem falar nas inúmeras vezes que ela é flagrada em baladas, seja com a calcinha à mostra ou beijando mulheres.

Nenhum comentário: