domingo, 20 de janeiro de 2008

Mais informações sobre as supostas fotos de Harlow


De acordo com uma fonte,essas fotos foram tiradas no berçario do Hospital mais ou menos 30 minutos após o nascimento da bebê.Ela nasceu no dia 11 de janeiro de 2008.

pode ter sido fotografada por alguma enfermeira da maternidade,ou alguem que trabalhe pelo Hospital.

se realmente essa bebê for a Harlow,essas fotos não foram autorizadas por Nicole e Joel.



* esses povinhos realmente não tem jeito!eu acho que sim,pode ser a Harlow,mais quem não deve ter gostado disso foi a Nic e o Joel.Vamos esperar as tais fotos da revista People.

Um comentário:

Viviane Richie disse...

Miga para voce que não sabe minha filha se não fosse voce nunca nesse brasil ai saber que minha filha tinha saindo em fotos de flagras mas graças a voce Eu to vendo vosse ok Te AmoOoOo