sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Blog "de volta" ao ar

Oii a todos!
Vcs devem ter percebido nossa falta de novidades não é mesmo?
quero pedir desculpas a todos nossos visitantes que entraram aqui em busca de novidades e não encontraram.
Chegou uma hora que eu notei que meu esforço em trazer novidades da Nicole,não estava dando tão certo,as pessoas só pedem,mais não agradeçem,me desculpem mais estou sendo sincera,e dão valor apenas quando perdem.
Tive um blog em que era sucesso total,dedicado a filhos de famosos,ele hoje virou um site,e me orgulho disso,adoraria que o Nicole Richie Brasil,aconteçesse o mesmo,mais não ligam para meu trabalho aqui.Recebi emails e recadinhos em meu orkut de moderação,de pessoas dizendo sentir falta do blog,e que adoravam ele,e por essas pessoas que estão sentindo falta de meu "trabalho"é que estou voltando....
O blog continuará com novidades,trarei elas aos poucos,ajudem-me a divulgar ainda mais,para que ganhe mais conheçimento,tbm deixo bem claro que adoro a Nicole,e ter deixado o blog do lado,não é por que deixei de acompanhar sua vida.

OBS:Acabei de ver,que o blog que era nosso afiliado: http://nicole-paris.blogspot.com/ está fechado por tempo indeterminado,infelizmente né gente?quero agradeçer de coração a dona do blog,que deixou nosso blog,como um link que podem ficar acompanhando noticias da Nicole,Obrigada linda,quando voltar avisa.Abração.

Obrigada a todos,
espero que voltem sempre.
Karine.

Um comentário:

olhaqui disse...

Oiii olha gostaria de dizer q eu sou uma fã do blog e da Nicole e se você precisar de ajuda pode contar comigo!
meu e-mail é tah_1216@hotmail.com