quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Nicole Richie e Joel Madden planejam ter...


...mais filhos, mas somente se forem parecidos com a primeira filha do casal, Harlow. "Se isso puder ser tão fácil como é com Harlow, com certeza (teremos outros bebês)", disse o papai à revista People. A pequena, de apenas 9 meses, já arranca suspiros dos pais. "Harlow tem a alma delicada. Ela é muito recatada. As pessoas dizem que ela e eu temos a mesma expressão, mas todos dizem que ela se parece com Joel", contou a mamãe, que também recebeu elogios do marido. "Nicole é completamente dedicada. Eu faço o que ela me diz para fazer. Ela sabe lidar com a bebê. Já eu, sou bom com as finanças. Tudo sobre a educação da Harlow e essas coisas, eu já tenho planejado", declarou Joel. A família está morando em Los Angeles, após passar um tempo viajando com a banda de Madden, Good Charlotte, e agora, seguindo os passos de Reese Whiterspoon, eles planejam fazer uma caminhada na cidade para

Nenhum comentário: