segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Reformas Finalizadas

Queridos leitores e visitantes do nosso blog,me desculpem a falta de atualização hoje,mais foi por uma boa causa.Todas as vezes eu trocava o layout mais reformas que é bom,eu não tinha tempo.

Passei o dia escolhendo uma ótima e bonita foto pra servir de cabeçalho,e que combinasse com a nova cor do blog"rosa".Ficou tão patty né?

Zerei a votação pra que marquem novamente a visita de vcs diariamente,o que é bastante importante pra mim,pois somente com isso,posso saber como estão indo as visitas no Nicole Richie Brasil.

Temos Parcerias agora,é algo do tipo de divulgação de uma outro blog/site que esteja divulgando o nosso blog,ele também será divulgado aqui.Se vc tem algum Blog/Site e que nos divulga,não esqueçam de comentar aqui,para que eu confira,e depois possa colocar o seu link em nosso blog.

Espero que todos gostem e que curtam tudo,continuem como sempre,e não esqueçam de comentar.

Atenciosamente,
Karine Freitas.

Nenhum comentário: