domingo, 21 de setembro de 2008

Feliz 27 anos Nicole Camille Richie!!


Nicole Camille Richie, (Berkeley, Califórnia, 21 de setembro de 1981) é uma personalidade da TV estadunidense; filha do cantor Lionel Richie.
----------------------------
•Biografia
Nicole Richie é noiva de joel Madden vocalista da banda Good Charlotte, com quem tem uma filha, Harlow Winter Kate Madden. Os dois pretendem se casar no futuro.

Nicole cursou o ensino médio na The Buckley School com sua melhor amiga Paris Hilton. Nicole é amiga de Paris Hilton desde os três anos de idade.

Após graduar-se no ensino médio, Nicole seguiu seus estudos na Universidade do Arizona. Mas por pouco tempo, dois anos depois, desistiu dos estudos.
-----------------------------
•The Simple Life
A fama veio a partir do convite para estrelar o reality show The Simple Life em 2003, ao lado de Paris Hilton. Nos episódios; Paris e Nicole deixam a glamourosa vida de luxo e badalações temporariamente de lado, experimentando um cotidiano bem diferente daquele com o qual estão acostumadas e que inclui viver no campo e andar de ônibus. Tudo inédito para quem se viu crescer em meio ao luxo.

Após 5 temporadas o canal Fox, que transmite "The simple life", decidiu interromper o programa por causa da baixa audiência em 2007.
---------------------------
•Família
Nicole foi adotada por Lionel Richie e sua esposa Brenda Richie aos 2 anos de idade, seu nome era Nicole Camille Escovedo. Seu pai biológico é Peter Michael Escovedo (Da banda de Lionel), e sua mãe é desconhecida.

Lionel escreveu a música "Ballerina Girl" (Menina bailarina) para Nicole
----------------------------
•Livro: The Truth About Diamonds
Nicole também já foi notícia em 2005 por ter lançado o seu livro "The truth about diamonds", que narra a história de Chloe Parker, filha adotiva de um músico que anda com jovens bem-nascidos, toma drogas e tem uma vida noturna agitada.

•Carreira Musical
Nicole formou com suas amigas uma banda de rock chamada "Darling" que não durou por muito tempo.

Nicole já gravou uma música demo de nome "Dandelion"

Rumores sobre um disco solo sempre saem na imprensa.
------------------------
•Filmografia
"High School Kids (Kids in America)" - 2006
-------------------------
•Anorexia
Alvo da imprensa especializada na vida das celebridades por sua extrema magreza; ela assegura que não sofre de anorexia

Em entrevista à revista "Vanity Fair", Nicole Richie, afirmou ser consciente de que está "muito magra".

Ela tem 1.55 m e pesa 43 kg.
--------------------------------
•Prisão

Nicole foi condenada a quatro dias de prisão e a assistir palestras contra o uso de drogas e álcool após ser detida guiando na contramão em dezembro de 2006, na cidade de Los Angeles, sob o efeito de narcóticos. Ela foi reprovada num teste de sobriedade e confessou ter fumado maconha e tomado o analgésico Vicodin, vendido com receita médica. Ela se confessou culpada e pagou multa de 2.048 dólares e foi posta em liberdade condicional por três anos.

Nicole Richie entregou-se às autoridades na tarde do dia 23 de agosto de 2007 para começar a cumprir pena de quatro dias de prisão, mas foi apenas fichada e solta cerca de uma hora e 20 minutos mais tarde.

Uma representante do departamento policial de Los Angeles disse que as diretrizes federais relativas ao superlotamento de cadeias autorizaram autoridades locais a reduzir o tempo de prisão de Richie e outras detentas acusadas pelas mesmas razões.

Richie, recebeu "o mesmo tratamento dado a outras detentas com sentenças semelhantes", disse a vice-xerife Maribel Rizo, lendo um comunicado em voz alta.

A vice-xerife não soube informar se Richie realmente passou algum tempo numa cela.


"Tenho responsabilidade e isto é algo que fiz errado. E esta é a forma de pagar pelos meus erros e me tornar adulta."

"Fumei maconha naquele dia, mas foi só. Também tomei um xarope que contém codeína (substância derivada do ópio, utilizada em crises de tosse e que causa uma certa sedação). Nunca pensei que isso pudesse afetar a minha direção. Logo, não pensei mesmo que isso fosse acontecer. Realmente pensei que estava bem para dirigir, e obviamente não estava. Foi uma decisão errada, após outra errada."

"Não tomo mais nada agora"
---------------------------------

•Nicole Richie: Mãe
Nicole Richie confirmou que estava grávida durante uma entrevista à rede de televisão ABC no programa "Good Morning America". O pai da criança é o músico Joel Madden, vocalista da banda Good Charlotte. Na mesma entrevista ela também afirmou que deixou a vida de festas para trás.

"Quero muito ser alguém que seja um bom exemplo para o meu filho. Eu mudei, não sou mais aquela pessoa."

Sua filha, Harlow Winter Kate Madden, nasceu no dia 11 de janeiro de 2008 em Los Angeles.

Dois meses depois do seu nascimento, Nicole Richie e Harlow Winter posaram para a revista americana "People".

Nessa reportagem exclusiva, Nicole contou as suas emoções:

"É como se eu nem sequer me lembrasse como era a vida antes desta menina. Ela deu à minha vida um novo significado, um objetivo totalmente novo".



Comentário:
Parabéns Nicole,te desejo muitas felicidades em nome de todos os leitores do fan blog/site: "Nicole Richie Brasil".
Sucesso e muitas felicidades em todas as suas idades =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara q ela tenha feito uma festa mtu badalada e q saiam fotos desse dia!!!
\o
^^
Felicidades pra ela