domingo, 6 de julho de 2008

Nicole Richie pode estar grávida de novo!


Não é só Britney Spears que é chamada para participar de seriados. A socialite Nicole Richie não só fez gravações para Chuck, como pode tornar-se regular no programa.

É que a loira impressionou tanto os atores e produtores da série que está sendo discutida a possibilidade de ela permanecer no sitcom.

- Foi fantástico. Ela foi amigável. Todo mundo gostou dela. Ela fez um ótima cena de luta, uma fonte contou à People.

A atuação de Nick na frente das câmeras começou na última semana e o episódio irá ao ar nos EUA no segundo semestre, em outubro.

Companhia

Enquanto trabalhava em Chuck, a famosa teve a companhia de sua filha de cinco meses, a pequena Harlow, e talvez de outro bebê, dentro da barriga da moça.

É que surgiram boatos de que Richie estaria esperando seu segundo filho. As especulações começaram depois que a loira falou que gostaria que sua menina tivesse alguém como companheira.

- Nicole está morrendo de vontade de ter um irmão ou irmã para Harlow que tenha idade próxima. Ela não quer que os dois tenham uma diferença de idade maior de dois anos, para que então, eles possam ser melhores amigos, informou uma fonte à revista America's Star.

Além disso, a socialite foi vista usando uma blusa lilás no estilo grávida. Será que ela estava querendo esconder a barriguinha?


Meu cometário
O que vcs acham sobre esta noticia?
é verdade ou mentira?
seja o que for,eu só quero que a Nicole seja feliz,com toda a familia dela!

Nenhum comentário: