quinta-feira, 6 de março de 2008

Nicole Richie:9 meses de tranquilidade!



Para a surpresa de todos, inclusive para a própria Nicole Richie, a gravidez da socialite de 26 anos foi bem fácil.

- Todo mundo me dizia que os três primeiros meses são muito difíceis, mas eu nem cheguei a ter enjôos matinais, contou para um site norte-americano de entretenimento.

Segundo Nick, seu único problema foi hormonal.

- Eu me sentia ótima fisicamente, mas Joel [seu noivo] dizia que meus hormônios estavam alterados, recorda.

Praticamente uma mãe nata, a patricinha se mostrou uma pessoa capaz de se adaptar a qualquer situação e que teve a sorte que poucas grávidas tiveram: um trabalho de parto rápido e fácil. Ela precisou dar apenas três empurrões e sua filha já estava no mundo.

Sutiã Maior

Depois de dar a luz uma linda menina, Nicole agora desfila com um corpo muito mais turbinado, mas não gostou nada dos seios maiores.

- Eles realmente não se encaixam com o meu tipo de corpo, não têm a ver comigo, reclama Nick. Insatisfeita com essa mudança, ela diz não estar acostumada a usar sutiã e, por isso, se sente incomodada com a nova situação.

O ponto positivo disso tudo é que finalmente Nick poderá vestir as batas transparentes que tanto gosta.

- Agora que eu tenho mais seios posso usar esse tipo de roupa, porque ela passa uma mensagem diferente, comenta para um site norte-americano de entretenimento.

Quem parece estar gostando bastante da mudança é o namorado, Joel Madden. O vocalista da banda Good Charlotte aprova e muito o novo conteúdo. Também, não poderia ser diferente.

Nenhum comentário: