segunda-feira, 10 de março de 2008

Leia abaixo o que disseram Nicole e Joel em entrevista a revista People com as primeiras imagens de Harlow Madden



Há um anos atrás:

Joel: Não estava em nossos planos. Mas foi a melhor coisa que já aconteceu conosco. Foi um presente de Deus. Foi uma grande surpresa mas nenhum de nós pensou duas vezes.

Nicole: É, nunca foi como uma coisa ruim. É estranho- mesmo estando juntos por apenas algumas meses, nós já tinhamos falado um pouco sobre ter uma família. Eu acho que nós sempre soubemos.
Joel: Nós simplesmente nos entendemos. Ambos somos pessoas desencadanas. Nunca foi um trabalho estar nessa relação.
------------------
Como Nicole disse à Joel sobre a gravidez:

Nicole: Eu escolhi uma péssima hora! Eu não consegui me aguentar. Ele estava voando do Japão para Europa, então pouco antes dele ir para um vôo de 16 horas eu falei, tipo "Eu preciso te dizer uma coisa."
----------------------------
Sobre a gravidez:

Nicole: Eu não tive enjôos matinais, e eu estava esperando por isso. Eu ficava muito cansada mas foi realmente só isso. E de acordo com Joel, meus hormônios foram terríveis.

Joel: Nicole é muito desencanada. Você pode dizer qualquer coisa pra ela e ela fica, "Que seja." E essa foi a primeira vez que eu vi ela se esforçar. Eu ficava tipo, "Whoa, essa não é a garota que eu conheço." Tipo, se eu estivesse atrasado que normalmente não é grande coisa ela ficava, "Onde você estava? Você sabe que eu estava esperando aqui, você não podia nem ter telefonado!?" Era fofo.
-----------------------------------------------
Sobre desejos...

Nicole: Nada muito louco. Eu comia café da manhã no jantar e jantar no café da manhã.

Joel: Ela nunca gostou de chocolate, e agora ela gosta.

Nicole: Yeah, eu sempre fui uma pessoa mais de sal.
-----------------------------------------------
Trabalho de parto e o nascimento:

Joel: A gravidez toda- a coisa toda foi fácil. Bem, eu não estou dizendo que o parto foi fácil pra você.

Nicole: Na verdade foi! Eu só não me senti bem, quando eu entrei em trabalho de parto.

Joel: Ela ficava, "Eu acho que vai acontecer logo, então vamos enquanto são 2AM." Então nós nos internamos no hospital na quinta à noite...

Nicole: E nós ficamos sentados até que eu tive o bebê (na sexta de noite). Foi muito tranquilo. Eu não sei por quanto tempo fiquei em trabalho de parto, porque eu não sei que hora eu comecei a ter contrações, mas eu empurrei por 10 minutos. Três empurrões e ela nasceu.

Joel: Ela saiu e estava chorando. O médico falou, "Bem, parece que vocês tem uma garotinha!"

Nicole: Eu comecei a chorar na hora.
Joel: Assim que ela nasceu, sabe aquele choro que é tipo um choro interno que você treme um pouco? [Para Harlow] Você me fez chorar!
Nicole: Ela nasceu e eu sabia que ela parecia comigo, e eu estava segurando ela, e foi uma coisa muito maior que eu. Agora ela se parece mais com o Joel, mas quando ela nasceu, parece que Joel não tinha nada a ver com aquilo tudo.

Joel: Ainda bem que ela se parece com Nicole!

Nicole: Eles colocaram ela bem no meu peito e eu a alimentei. Eu não sabia nada sobre amamentação, então eu alimentei ela por 35 minutos de um lado! E ai o médico me disse, "você deveria ficar trocando de lado."
Eu me senti como uma heroína. Eu tenho um novo respeito sobre meu corpo.
-------------------------------------------------
Após o nascimento:

Nicole: Bem, logo depois de eu ter ela, eu lembro de dizer para o Joel, "Eu preciso de comida. Me consiga maçãs."

Joel: Eu pedi um lanche pra ela.

Nicole: Eu não sei o que eu estava pedindo mas eu senti como se eu fosse morrer. [Harlow se mexe no ombro de Joel] Ela acordou para a história. Ela gosta dessa história!

Joel: [para Harlow] Essa é a história de como você nasceu!
------------------------------------------
Amamentação:

Nicole: Tem tanta coisa que eu não posso comer porque ela é sensível. Eu como comida suave. Sopa de galinha, vegetais, peixe. Eu tive que parar de tomar leite, sem tomates, sem alface. Você acha que tem que cortar tudo quando você está grávida, mas você realmente tem que cortar tudo é quando está amamentando!
------------------------------------------------
Sobre seus novos peitos:

Nicole: Ele está adorando isso! Eu não gosto muito. Eles não combinam muito com meu vestuário; não é quem eu sou. Eu nunca tive que pensar em usar sutiã, então é um mundo novo. Mas você sabe, tanto faz.

Joel: Eu gosto dos dois jeitos.
-----------------------------------------------------
Sobre a escolha do nome da filha deles:

Nicole: Eu queria um nome hippie e ele um nome mais bíblico.

Joel: Eu realmente gosto de Jean Harlow a atriz, e ela gosta da Shalom Harlow a modelo. Harlow é legal porque parece um nome clássico.

Nicole: E ninguém tem ele.

Joel: Winter soa tão sereno e calmo e é assim que ela é.

Nicole: Eu sempre gostei do nome Kate, mas eu sabia que eu nunca daria esse nome a minha filha porque é muito planejado.
-----------------------------------------------------------
Sobre serem pais de um recem nascido:

Nicole: Eu estava brincando com o Joel hoje - Eu acho que é impossível ser pontual com um recem nascido.

Joel: Leva uma hora só pra sair de casa. Tipo, "Oops, agora ela tem que comer. Agora ela tem que se trocar!"
--------------------------------------------------------
Sobre o primeiro sorriso:
Nicole: Bem, na verdade benji conseguiu o primeiro sorriso.
Joel: Agora acontece todo o tempo. Nós vivemos pelos sorrisos dela. Quando ela sorri...

Nicole: Nós nos sentimos tão bem. Eu não sei se foi essa manhã- meus dias são lotados - mas eu estava olhando ela em seu berço e ela acordou e eu fiquei, "Bom Dia!" e ela sorriu e foi a coisa mais linda do mundo.
-----------------------------------------------------------------
Sobre a importância da família:

Joel: Nós não temos babá. Nós temos nossas mães. Elas nos ajudam muito.

Nicole: E nós temos que dar créditos à Benji. Ele mora 6 casas abaixo. Ele fica de babá, ele ama ficar de babá.

Joel: Teve um dia que eu estava trabalhando o dia todoa e Nicole não tinha saido de casa por 48 horas, e eu falei, "Vamos num restaurante ali no final da rua." e benji ficou com a bebê. Então alguem disse que eles leram em algum lugar que nós saíamos o tempo dodo. É uma loucura. Voc~e deixa sua casa por uma hora e todo mundo fica, "Ela está saindo! Ela está deixando o bebê!"
Também, Lionel é um grande avô. Ele é o melhor. Ela ama ele. Vocêe tem que ficar ao redor de Lionel para ver como ele é. Ele está muito feliz.

Nicole: Eu penso sem nem existar que a família se aproximou. Harlow é o nosso foco, e todo mundo tem o mesmo objetivo: Amá-la e fazê-la feliz.
Quando Joel e eu ficamos juntos, ele sempre ficava, "vamos lá no seu pai, vamos lá na sua mãe," então nós começamos a ir mais lá. Meu pai sempre diz que Joel uniu a família. [Joel fica vermelho.]
----------------------------------------------
Sobre duas diferenças como pais:

Nicole: Joel brincou minha gravidez toda que ele achou que seria um pai cuidadoso porque eu sou muito largada e com espírito livre.

Joel: Ela é a cuidadosa!
Nicole: E desde que ela nasceu, eu sou muito protetora. Agora Joel fica, "Eu vou ser o pai divertido!"

Joel: Nicole sabe dizer a diferença entre um resmungo e um choro. Eu fico, "Oh, ela está fazendo um barulho, eu vou ver o que é." E nicole diz, "deixe ela por conta própria por um minuto para ver como se sai."

Nicole: Eu estou com ela o tempo todo. E ela foi parte de mim por tanto tempo. Eu sei quando tem algo de errado.
---------------------------------------
Sobre conhecer Paris Hilton:
Nicole: Yeah, eles foram até o Iny. To zoando. Eu tenho que dizer, todos os meus amigos, eles mudam completamente quando estão ao redor da bebê. Quando eles vem aqui em casa eles são muito agradáveis e cuidadosos e doces com ela. E quando voc~e está com um bebê, você não pensa, tipo, "Oh eu sou essa pessoa." Ela baba em você, vomita em você, ou vai ao banheiro ou solta gases.
-------------------------------------------
Sobre a maternidade:

Nicole: É uma loucura. É quase como se eu nem se quer lembre de como era a vida antes dela. Ela dá a vida um significado totalmente diferente e um propósito totalmente novo.
Eu não acordei numa manhã e disse, "Okay, hoje eu vou mudar." Foi uma coisa gradual, uma coisa de dia após dia.
Agora que eu olho para trás, eu era uma pessoa diferente ano passado do que eu sou agora. E, escute, às vezes eu vou ficar aqui e pensar comigo mesma, "Eu costumava ser divertida! E se eu não for mais divertida!?" Eu tenho todos esses sentimentos. mas voc~e quer saber de uma coisa? Eu sou quem eu sou. Eu ainda sou divertida, só que não daquela maneira.

Joel: As pessoas tinham esse sentimento de que Nicole era, tipo, uma drogada.

Nicole: E eu não era.

Joel: Ela cometeu erros. Mas olhe de onde somos: Eu estou em uma banda de rock.
Nicole é quem é. Não é como se nós tivessemos que desistir de tanta coisa por causa do bebê. Só é hora de sermos pais.
Nicole: Tudo o que eu faço, eu pense em como isso irá benificiar ou machucar ela. Ela nunca está fora da minha cabeça. Eu parei de fazer coisas para mim mesma. Tudo é para elA.

Nenhum comentário: