quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

[ Fotos ] Nicole e Joel levam os presentes para a fundação RICHIE-MADDEN



























agora vcs puderam conferir as fotos da entrega dos presentes.


Nicole falou:" muitas das mamães que lá estavam ficaram muito felizes e algumas nem acreditaram,achando que tudo aquilo era brincadeira".


eles fizeram essa fundação em homenagem ao filho(a)deles que deve chegar em Janeiro de 2008.é uma fundaçaõ para Crianças, e eles querem seu bebê faça parte e saiba sobre a responsabilidade de se ajudar uma fundação.

Joel está com um bom sentido o evento"as pessoas não querem acreditar que eu Nicole somos um casal e que vamos ter um bebê.estamos muito anciosos realmente.


Créditos:

tradução:

mundo Nicole Richie.

2 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiii
miga não faz isso com migo não vc quer min matar do coção vendo uma coisa dessa migaaaa
EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
não sei para quer vc foi fazer esse blog só para min deixar doida mas de que eu sou(rs)

MIGA VELO MESMO FAZER ESSE BLOG ALÉM DE EU SER FÃ DA NICOLE EU AMEI ODAS AS FOTOS EU TE AMO MIGA ÓOOOOOOO
CONTINUA ASSIM MESMO OK!!!!
ATUALIZANDO O BLOG OK!!!!!

ASS:VIVIANE DE OLIVEIRA RICHIE MADDEM XXXXX
MEU DA NIC DO JOEL E DO BEBÊ QUE VEM POR AI SE DEUS QUISER

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo
bjssssssssssssssssssssss

Débora disse...

Eles fazem um casal tão lindo *-*