quarta-feira, 28 de novembro de 2007

[fotos]Nicole e seu barrigão curtindo o dia com Paris Hilton









muitos flashe's nesse dia.


não é mais uma vez o simple life,mais sim as duas socialites-amigas mais perfeitas.Nicole e Paris.


Nicole voltou a usar uma roupa que mostre melhor seu final de gravidez,já que nos ultimos dias ela só estava usando roupas na cor preta.(as fotos são do dia 26 de novembro.)
* anciosa eu estou para esse bebêzinho nasçer!eu só espero que na grande hora Deus esteja com Nic,e a proteja,depois é só ser feliz e esperar por fotos do bebê(rs)...




Um comentário:

pensamento. disse...

aiiiii miga eu amei essas fotos ate que fim ela saio com roupa sem ser preta...
mas mesmo ela com roupa preta apareçe um pouco..
mas eu amo ela de qualquer jeito miga.. xau passei so para falar da nic!!!