segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Blog dedicado a Querida Socialite Nicole Richie




Queridos fãs da Socialite Nicole Richie,


esse é meu primeiro blog dedicado a ela.eu espero que aqui possamos dividir os momentos dessa linda Mulher,filha,cantora,atriz,e "futura mamãe".


aqui dividiremos noticias,fotos,revistas,videos,novidades e tudo que se relacionar a nossa querida idala.


eu espero ver vcs sempre por aqui.farei o possivél para sempre blogar e dividir tudo isso que falei com vcs.

também quero ver e responder seus comentários aqui no mundo da Nicole.em breve estarei divulgando uma comunidade no orkut dedicada a esse blog,para que lá possamos esclareçer duvidas e para que vcs deixem sugestões.


aguardem!

Um comentário:

pensamento. disse...

aiiiiii
amiga eu amei esse blog sober o que vc fez mas conserteza vc tem uma mente boa viu mas eu amei mesmo amei mas inda pq esta falando da minha rainha aiii eu estou doida que nasça o bebê dela eu vou amr e babar muinto(rs)